CRMV-RS CRMV-RS


Educação em Medicina Veterinária é tema de debate
22/09/2020

Os novos integrantes da Comissão Nacional de Educação em Medicina Veterinária do CFMV (CNEMV), juntamente com os representantes das comissões de ensino da Região Sul, reuniram-se no dia 21 de setembro (segunda-feira) para debater assuntos relacionados ao ensino da Medicina Veterinária. O encontro aconteceu de forma online e marcou o início de uma sequência de reuniões nesse modelo para debater as questões levantadas pelos participantes na primeira edição.

 

“A reunião foi muito proveitosa e oportuna, pois podemos trocar diversas experiências sobre assuntos que preocupam as comissões no Brasil em relação a qualidade de ensino ofertada pelos cursos de Medicina Veterinária, sobre a implementação das novas diretrizes curriculares e a curricularização da extensão nos projetos pedagógicos”, aponta a coordenadora da comissão no CRMV-RS, Daniela Oliveira.

 

Projetando o trabalho a ser realizado, a coordenadora afirma que a parceria entre as Comissões Regionais em conjunto com a Federal será de grande valia e que só tende a crescer.





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br