'CRMV-RS em primeira mão' envia notícias via WhatsApp

Atento à tendência da utilização cada vez mais frequente da comunicação via WhatsApp em substituição aos e-mails, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) apresenta sua mais nova ferramenta de comunicação: o “CRMV-RS em primeira mão”. Trata-se de uma linha de transmissão de notícias via WhatsApp aberta ao público em geral e utilizada somente para informar, já que não se trata de um grupo de debate com interação entre os participantes. “O objetivo do ‘CRMV-RS em primeira mão’ é dar agilidade ao envio de informações sobre nossas atividades e conteúdos de interesse das áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia”, destaca a presidente do Conselho, Lisandra Dornelles.

Como participar:
Clique no link 555121040577
Envie uma mensagem com seu nome para que ele seja incluído na lista

É essencial que seja enviada uma mensagem ao 'CRMV-RS em primeira mão" para passar a receber os conteúdos.
As notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no novo site (www.crmvrs.gov.br), e nas redes sociais em www.facebook.com/crmvrs, twitter.com/crmvrs e www.instagram.com/crmvrs.

Alerta!
Este é um canal exclusivo de transmissão de notícias

O CRMV-RS em primeira mão tem recebido questionamentos e solicitações sobre os mais diferentes temas, mas é uma plataforma exclusiva para transmissão de notícias.

Lembramos que o Conselho dispõe de uma diversidade de canais, como os abaixo, recém-criados para facilitar o contato direto com os setores, de forma a agilizar e qualificar o atendimento. Confira:

* Denúncias online – O novo site do CRMV-RS (www.crmvrs.gov.br) traz o botão azul DENÚNCIAS no menu à direita. Ele dá acesso ao formulário online que permite denunciar estabelecimentos. Para saber mais sobre quais áreas de atuação da fiscalização, clique em www.crmvrs.gov.br/fiscalizacao.php.

* Dúvidas frequentes – O CRMV-RS compilou as perguntas que mais são feitas pelos profissionais e buscou esclarecer cada uma delas. Para conferir, clique em www.crmvrs.gov.br/perguntas_frequentes.php

* Negociação de débitos – Também no novo site, no link www.crmvrs.gov.br/negociacao_debitos.php, estão disponíveis formulários online para solicitar negociações de cobranças administrativa e judicial.

Maus-tratos a animais: denúncias de maus-tratos a animais (o que inclui abandono) devem ser feitas em delegacias de polícia, Ministério Público, secretarias de meio ambiente estaduais e municipais e Ibama (em casos de animais selvagens, silvestres e espécies exóticas).

Sempre que necessário, ligue para (51) 2104-0566 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) ou envie e-mail para crmvrs@crmvrs.gov.br.



Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com os termos da política de privacidade do site.