Documentos necessários (preferencialmente no formato digital e passível de conferência eletrônica):
✓ Formulário preenchido e assinado, preferencialmente, de forma eletrônica (
☞ Requerimento);
✓ Documento da Junta Comercial, Cartório de Registro Civil ou Receitas Federal, Estadual e/ou Municipal que comprove a baixa de atividades;
✓ Documento das Receitas Federal, estadual ou Municipal comprovando o registro inapto, baixado ou nulo;
✓ Documento da Junta Comercial que comprove a exclusão do objeto social de todas as atividades ligadas à Medicina Veterinária ou à Zootecnia;
✓ Formulário preenchido e assinado para os Consultórios Veterinários no CPF (
☞ clique aqui).
Observações:
✓ Os pedidos de cancelamento de registro serão concedidos a partir da data da solicitação, mantendo-se a cobrança administrativa ou judicial dos débitos anteriores;
✓ A anuidade é devida integralmente inclusive no exercício em que for requerido o cancelamento, independentemente da data do requerimento.
Enviar os documentos para
crmvrs@crmvrs.gov.br