CRMV-RS propõe ações conjuntas com a OAB/RS
14/04/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, e o assessor da presidência, Elias Ferreira da Silva, estiveram reunidos com o presidente da OAB/RS (Ordem dos Advogados do Brasil), Leonardo Lamachia, nesta terça-feira (12).

A possibilidade de ações conjuntas em temas que podem convergir nas áreas de atuação das duas autarquias foi a pauta da conversa. “Podemos atuar em projetos voltados aos direitos da sociedade e voltados ao bem-estar animal”, destaca Moreira. As parcerias, explica o presidente do CRMV-RS, incluem áreas de direito do consumidor, segurança alimentar, combate ao abigeato, bem-estar animal e crimes de abando e maus-tratos a animais.