CRMV-RS prestigia homenagem aos 90 anos da OAB
20/04/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), por meio do seu presidente Mauro Moreira, prestigiou, nesta quarta-feira (20), a homenagem que a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) prestou à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelos 90 anos da entidade. “Nossa intenção é realizar um trabalho em conjunto entre o CRMV-RS e a OAB, em projetos voltados aos direitos da sociedade, ao bem-estar animal e à segurança alimentar”, destaca Moreira.

Segundo o presidente, as parcerias incluem áreas de direito do consumidor, segurança alimentar, combate ao abigeato, bem-estar animal e crimes de abandono e maus-tratos a animais. A homenagem foi realizada durante o Tá na Mesa, tradicional almoço da Federasul, com o tema OAB/RS em Defesa da Advocacia e da Sociedade.