CRMV-RS e Vetesul promoverão ações conjuntas em Pelotas e Região Sul
25/04/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, em agenda no Interior do Estado, visitou os dirigentes da Associação dos Médicos Veterinários da Zona Sul (Vetesul). O dirigente foi recebido pela médica veterinária Lilian Muller, que é conselheira do CRMV-RS de Pelotas e Região Sul do Estado.

No encontro com o presidente da Vetesul, professor Rogério Bermudês, o vice-presidente, Fernando Freitas, e o tesoureiro, José Henrique Domingues, o presidente do CRMV-RS destacou a importância da entidade, que completou 50 anos de atividades e representa os profissionais de Pelotas e Região Sul.

“A Vetesul é a associação mais antiga de médicos veterinários do Estado, e tem muita experiência a ser compartilhada. Viemos debater iniciativas que gerem benefícios aos médicos veterinários de Pelotas e desta importante região do Rio Grande do Sul e também para ouvir as demandas dos profissionais”, afirmou Mauro.

O presidente do CRMV-RS reafirmou a importância do Conselho manter ativa a parceria com entidades associativas que representam os profissionais.