Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento da médica veterinária Bruna da Silva Fernandes
16/05/2022

Com imenso pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento da colega Bruna da Silva Fernandes, ocorrido neste sábado (14), em Gravataí. Bruna foi atingida por disparos feitos por assaltantes que roubaram o veículo que ela conduzia.

A médica veterinária chegou a ser socorrida pelo grupo Resgate Anjos do Asfalto e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Bruna tinha 33 anos, e era sócia da clínica Amor de Bicho, onde atuava. O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda desta grande profissional.