CRMV-RS participa da formatura da Faculdade de Veterinária da UFPEL
31/05/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Mauro Moreira, participou da formatura da 97ª turma da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) neste sábado, dia 28 de maio. A convite do diretor do curso, professor Cristiano Silva da Rosa, o dirigente compôs a mesa de autoridades da sessão solene. Mauro deu as boas-vindas aos novos profissionais e colegas. A solenidade ocorreu no Theatro Guarany, no Centro de Pelotas.

Na foto, da esquerda para direita: Marcelo de Lima, vice-diretor da Faculdade de Veterinária da Ufpel Mauro Moreira, presidente do CRMV-RS, Augusto Langeloh, presidente da Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária (Arimeve), e Cristiano Silva da Rosa, diretor da Faculdade de Veterinária da Ufpel