Servidores do CRMV-RS participam de qualificação para atualização da Lei de Licitações
03/06/2022

Servidores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) participaram, nesta quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), de capacitações para atualização sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – que entrará em vigor em 2023. As qualificações envolveram mais de 20 profissionais no CRMV-RS, com o objetivo de atualizar os trabalhadores sobre as mudanças trazidas pela Lei 14.133/2021.

Durante o dia, parte dos servidores compareceu às qualificações com os temas: Auditoria e Governança em Contratações; Responsabilidade de Gestores e Fiscais de Contratos; Aspectos práticos das licitações, com ênfase ao planejamento das contratações, de acordo com a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 14.133/2021).

O presidente do Conselho, Mauro Moreira, reforça a relevância da qualificação para o aprimoramento da gestão: “estamos oportunizando teoria e prática sobre a nova lei, visando capacitar os  servidores, porque acreditamos na importância do conhecimento e das pessoas  para a otimização dos trabalhos realizados à frente do CRMV-RS”.