portugues espanhol ingles
CRMV-RS prestigia entrega honraria ao médico veterinário José Arthur Martins
07/06/2022

Em reconhecimento à trajetória profissional e à contribuição ao agronegócio gaúcho, o deputado estadual Rodrigo Lorenzoni (PL) entregou a Medalha da 55ª Legislatura ao médico veterinário José Arthur Martins. A cerimônia aconteceu no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, na semana passada, e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, da vice-presidente do CRMV-RS, Regina Costamilan, e do assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Martins.

 

José Arthur Martins soma passagens por inúmeras entidades representativas da Medicina Veterinária estadual e nacional, trabalho iniciado nos anos 1980. "Esta homenagem é de extrema importância pois reconhece a dedicação do colega à profissão da Medicina Veterinária", destacou o presidente do CRMV, ao parabenizar Martins pela distinção. 


Há mais de 40 anos atuando na defesa sanitária agropecuária do RS, Martins foi subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, por inúmeras gestões, sendo o responsável por organizar uma das maiores feiras do agronegócio do país, a Expointer. “A medalha é nosso agradecimento pelo que o José Arthur construiu na Medicina Veterinária, no agronegócio e na política profissional. Tem uma trajetória incontestável’, disse o deputado Lorenzoni.


“Ficarei eternamente grato por essa homenagem. Ao longo dos meus 40 anos de carreira, a palavra que resume tudo o que construí é orgulho”, disse Martins emocionado. Ainda, dedicou a homenagem às filhas Ana Júlia e Débora e aos pais, já falecidos. “Sei que eles estão muito orgulhosos por esse momento”, disse Martins.