CRMV-RS realiza solenidade de entrega de carteiras profissionais no dia 06 de julho, em Santa Maria
10/06/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) irá realizar solenidade de entrega de carteiras profissionais no dia 06 de julho, às 19h. O evento contará com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira. A entrega do documento para os profissionais será realizada na Universidade Federal de Santa Maria (Av. Roraima, 1000, sala Armando Valandro Prédio 42).

Para receber o documento durante a cerimônia, é preciso fazer agendamento prévio da retirada das carteiras. Basta acessar o link: (clique aqui), verificar se o nome consta na lista, confirmar o CPF, baixar a cartilha, e comparecer à solenidade de entrega.