Assessor técnico do CRMV-RS participa de reunião do Grupo de Agentes Fiscais
30/09/2022

O assessor técnico do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS) e coordenador da Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum dos Conselhos do Rio Grande do Sul, José Pedro Martins, participou, na última segunda-feira (26), da Reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum dos Conselhos do RS.
Durante o encontro foi definida a programação do XI Seminário de Fiscalização Profissional, evento que será realizado, no dia 18 de novembro, pela Câmara de Defesa da Sociedade, com apoio do Grupo de Agentes Fiscais. O tema central do seminário será “Da formação a distância e o teletrabalho. Impactos para a sociedade e para a fiscalização profissional”.Também participou da reunião, o Coordenador da Fiscalização do CRMV-RS, Rodrigo Freddi.