CRMV-RS participa da abertura da VI edição do Avisulat
29/11/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, participou, nesta segunda-feira (28), da abertura do VI edição do Avisulat - Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, do qual o CRMV-RS é parceiro. “Trata-se de um evento importantíssimo para a medicina veterinária, pois congrega três setores-chave da produção animal do País: avicultura, suinocultura e laticínios. Em todos eles, o trabalho do médico-veterinário é imprescindível para assegurar a qualidade desses produtos, exportados para vários mercados no mundo, e garantir segurança alimentar para quem os consome”, aponta Moreira.

O painel “O agronegócio e o impacto das transformações globais” abriu as palestras magnas e reuniu lideranças dos setores para falar sobre proteínas e meio-ambiente. Na tarde de hoje, foi a vez da palestra “Logística e suprimentos no agronegócio, quais os caminhos para soluções”. Nesta quarta-feira (30), será realizado o painel “Família Integrada – A produção de alimentos e os desafios na atualidade”.

A programação completa pode ser acessada através do link:

avisulat.com.br/pg/programacao.