CRMV-RS marca presença na Feipet 2023
01/06/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) participa da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, que acontece de 4 a 6 de junho, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, com estante para receber e atender os médicos-veterinários e zootecnistas que estarão no evento.

Trata-se da maior feira do segmento na região Sul do País, que proporcionará três dias de novidades e conhecimento para profissionais dos segmentos PET e VET, incluindo lojistas, empreendedores e acadêmicos do segmento, médicos-veterinários, empreendedores, groomers e banhistas.

Nesta edição, a feira, que se tornou um importante palco de qualificação, networking e negócios, reunirá mais de 70 expositores, apresentando, em média, 300 marcas. “Neste ano, a Feipet reunirá grandes marcas que até então não estavam participando da feira, além de expositores com estandes maiores”, destacou Camila Cruz, coordenadora da Feipet. “Nossa expectativa é reunir um público de 8 mil visitantes nesta feira que busca a união do setor, pensando sempre na saúde e no bem-estar dos animais de estimação”, projetou.

O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser realizado antecipadamente através do site oficial: www.feipet.com.br.

Palestras e atrações para profissionais do setor

Além de tendências, a Feipet oferece mais de 15 horas de conteúdo gratuito, através de palestras e workshops com profissionais renomados do setor. Uma das atividades já reconhecidas da feira e que voltará a acontecer nesta edição será o Vet 360, que consiste em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas à gestão e inovação, trazendo um circuito de palestras gratuitas diárias com profissionais. O Vet 360 conta com patrocínio da Agener, Green Paws, Pearsonpet, Petslife e Vetzan.

Outra atividade que também já está confirmada para esta edição da feira é o Campeonato de Tosa Groom Sul, que busca valorizar e promover talentos no segmento de tosa, além de integrar e estreitar a relação entre groomers, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais. Em sua 5°edição, o campeonato terá 16 categorias, divididas em comerciais e padrão de raça. Uma das grandes novidades é que neste ano o Groom Sul faz parte do Ranking Nacional, no qual os groomers buscam classificação para integrar o time brasileiro e, assim, competirem no Campeonato Mundial, na Bélgica. São quatro categorias que competem no ranking: Raças Puras, Poodle Profissional, Handstriping e Sporting.

Pela primeira vez, a Feipet ainda promoverá workshops gratuitos para profissionais groomers, com diversas demonstrações. Mais informações sobre a programação de conteúdo da feira podem ser conferidas em breve no site do evento.

Evento: 10ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 4 a 6 de junho (domingo a terça-feira) de 2023

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e SEBRAE.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.