CRMV-RS realiza seminário em Palmeira das Missões
06/12/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul com o objetivo de fomentar debates que ampliem o conhecimento de Médicos-Veterinários, Zootecnistas e estudantes sobre temas atuais, levou até o Campus da UFSM, em Palmeira das Missões, o encontro “O Zootecnista na Gestão, Responsabilidade Técnica sobre produtos de origem animal e Saúde Única” que faz parte do programa Atualiza CRMV-RS.

Os palestrantes discutiram a importância da comunicação na Saúde Única, o papel do Zootecnista na gestão de empresas rurais e desmistificaram o processo de inspeção. O evento contou com a participação da Zootecnista Sigrid Machado, dos Médicos-Veterinários Marli Favretto, Cristiano Selbach e Mauro Moreira, presidente do CRMV-RS, responsável pela abertura e mediação do seminário.

"O Programa Atualiza CRMV-RS tem levado encontros de qualificação a diversos municípios, tanto do interior quanto a capital, abordando temas de interesse da categoria. Nosso objetivo é aprimorar as habilidades e conhecimentos dos participantes, fornecendo informações para enfrentar os desafios e demandas em constante evolução na atividade", afirmou o presidente.