CRMV-RS marca presença na Assembleia Geral Extraordinária do Fórum-RS
13/12/2023

Nesta semana, o presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, e o assessor técnico, José Pedro Martins, participaram da Assembleia Geral Extraordinária do Fórum-RS, no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier da OAB/RS.

No encontro foi oficializada a fundação do Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, com a aprovação do estatuto social e a eleição da diretoria. A partir de agora, o Fórum-RS torna-se uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, integrado por todos os conselhos e ordens das profissões regulamentadas no estado.

O evento também contou com a presença dos deputados federais Alceu Moreira (MDB) e Pompeo de Mattos (PDT), que abordaram a Reforma Tributária e apresentaram seus posicionamentos sobre o assunto.

O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, afirma que transformar o Fórum-RS em uma associação é um passo significativo na promoção de avanços coletivos. “Representa nosso compromisso em fortalecer laços, ampliar influências e criar um ambiente propício para o crescimento conjunto das profissões regulamentadas no nosso estado”, disse.