CRMV-RS realiza solenidade de liberação de carteiras profissionais em 31 de julho
12/07/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) realizará, no dia 31 de julho às 15h, a solenidade de liberação de carteiras profissionais para os novos Médicos-Veterinários e Zootecnistas.

A cerimônia ocorrerá de forma híbrida, com 150 vagas online e 40 vagas presenciais na sede do Conselho, em Porto Alegre (Rua Ramiro Barcelos, 1793 - 2° andar).

Para participar, é necessário que os profissionais se inscrevam previamente no Sistema Web de Agendamento de Carteiras. No portal, devem verificar se o nome consta na lista, confirmar o CPF, fazer o download da cartilha e escolher participar de forma online.

Os profissionais devem se inscrever até às 11h59min do dia 30 de julho, pois, após esse prazo, não será possível a participação. Além disso, é necessário usar o mesmo nome e sobrenome da inscrição para acessar a plataforma online no dia.

Fique atento: Ingresse na sala 30 minutos antes do início. Não será permitido participar sem realizar a inscrição prévia ou acessar a sala após 15 minutos do início. da cerimônia.