CRMV-RS participa do Prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”
08/08/2024

A equipe da Controladoria do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) ganhou o Prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, na categoria Plano de Integridade e Gestão de Riscos (compliance), nesta terça-feira (6), em Brasília. O trabalho congratulado foi o “Programa de Integridade: Compromisso com a Ética e a Conformidade”.

Da equipe premiada da autarquia, dois servidores atuaram no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), os controladores Lucas de Souza Dias e Felipe Moreira da Silva. O CFMV concorreu à premiação em três categorias: Plano de Integridade e Gestão de Riscos (compliance); Supervisão Fiscalizatória e seus resultados; e Categoria Especial – Unicidade do Sistema Profissional. O Prêmio Nacional dos Conselhos Profissionais é uma iniciativa que busca reconhecer e divulgar as melhores práticas de gestão, governança e inovação entre os Conselhos Profissionais de todo o País.

A premiação realizada durante a 8a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, reuniu representantes de diversas áreas profissionais para celebrar e incentivar a excelência na administração pública. Marcaram presença pelo CRMV-RS a da gerente-geral, Izabel Lopes, e a coordenadora de licitação e contratos, Auricélia Flores.