CRMV-RS participa da formatura da Medicina Veterinária Feevale
23/08/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) esteve presente na colação de grau dos acadêmicos de Medicina Veterinária da Feevale.

O Conselho esteve representado por seu assessor técnico José Pedro Soares Martins, que entregou o Mérito Acadêmico a Isadora Roldo Cidade por seu desempenho no curso. “Para esses 13 novos médicos-veterinários chegou o momento de exercer a profissão e definir os seus objetivos pessoais e profissionais. É preciso ter clareza sobre os valores e metas para direcionar a sua trajetória que deve estar alinhada com seus interesses e aspirações. Confiamos que todos vocês irão desenvolver suas habilidades e construir uma carreira gratificante e bem-sucedida”, destaca José Pedro.