Confira o terceiro vídeo da série em comemoração ao Dia do Zootecnista
09/05/2020

Dia do Zootecnista: O gosto pela lida com o gado e as coisas do campo, foi o que motivou o zootecnista Davi Teixeira dos Santos a embarcar na profissão. A trajetória dele marca o terceiro vídeo da série #CRMVRSApresentaMinhaHistóriaNaZootecnia, para celebrar o Dia do Zootecnista.

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o profissional é pós-doutor em Ecologia do Pastejo e em Produção Integrada de Sistemas Agropecuários pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Trabalha há 15 anos com consultoria em propriedades rurais de corte, leite, ovinos e na integração lavoura-pecuária. Atualmente, é o Diretor de Negócios e Relacionamento da SIA - Serviço de Inteligência em Agronegócio.

Apaixonado pela profissão, acredita que através da Zootecnia é possível auxiliar os produtores a pensarem além do lucro, visando uma produção responsável e eficiente. Através da empresa, já atendeu mais de 3 mil propriedades rurais do sul do Brasil.

Assista ao vídeo completo no link: https://www.facebook.com/crmvrs/videos/182315752945598/.

Continue acompanhando a nossa série! Utilize a hashtag #CRMVRSApresentaMinhaHistóriaNaZootecnia para compartilhar nossos vídeos! 😉 #zootecnia #zootecnista #diadozootecnista